Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa 2014 - Brasil - ( - Atualizado )

Neymar diz a jornal que seleção inglesa não ameaça Brasil na Copa

Londres (Inglaterra)

Neymar não considera a seleção inglesa um empecilho para o Brasil na disputa da Copa do Mundo de 2014. Foi o que o próprio reforço do Barcelona revelou em entrevista à edição deste sábado do jornal londrino The Sun.

“Eu tenho muito respeito pelos jogadores ingleses, porque eles conquistaram muitos títulos em seus respectivos clubes. Mas, como uma seleção, não me preocupo com a Inglaterra e nem a considero uma ameaça para nós na Copa do Mundo. Queremos vencer a competição na frente de nossos torcedores", afirmou.

Em seguida, Neymar foi mais específico e colocou a seleção inglesa em um terceiro patamar, abaixo de pelo menos outras sete equipes. 

"Os times que eu vejo como obstáculos são a Alemanha e a Espanha. Depois delas, vêm Argentina, Holanda, Itália e mais um ou dois times. Na Inglaterra, eu nem penso”, disse.

O The Sun, por sua vez, lembrou da derrota do Brasil para a Inglaterra por 2 a 1, sofrida em fevereiro deste ano, em Wembley, para cutucar o atacante. “Aquele placar não foi o bastante para fazer Neymar mudar de opinião sobre o nosso time”, publicou o jornal.

Neste domingo, com a Seleção Brasileira, Neymar reencontra a Inglaterra. O amistoso entre as duas equipes está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o British Team ocupa a segunda posição do Grupo H das Eliminatórias, com 12 pontos, dois a menos do que o líder Montenegro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade