Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Neymar é aprovado no exame médico e assina contrato com o Barcelona

Barcelona (Espanha)

Neymar não teve dificuldade para vencer o seu primeiro adversário com a camisa do Barcelona. Na manhã desta segunda, horas antes de sua apresentação como novo reforço do time, o atacante foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato de cinco anos com o clube.

De acordo com o site oficial do Barça, o jogador passou por ressonância magnética, radiografia e ecocardiograma, tanto no Hospital de Barcelona quanto no CT do próprio clube. Com 1,75m e 64,5 quilos, o camisa 11 vestiu o uniforme de treino da equipe.

Divulgação
Ao lado do pai e do presidente Sandro Rosell, Neymar assinou contrato de cinco anos com o Barcelona
No entanto, antes de confirmar a firma com o presidente Sandro Rosell, Neymar teve que passar por mais um oponente: a fome. Através de sua conta oficial no Instagram, a assessoria de imprensa culé postou uma foto do atleta almoçando.

Já na sala presidencial, Neymar e seu pai assinaram contrato com o Barcelona, e, depois, posaram para fotos com Rosell e outros diretores blaugranas. O acordo entre as duas partes poderá ser revelado na coletiva de imprensa após a apresentação do brasileiro.

Empresário que participou das negociações entre Santos e Barcelona, Marquinhos Malaquias comemorou na sua conta oficial no Twitter. Segundo o agente, a “missão foi cumprida”. Enquanto isto, a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, caiu no choro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade