Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Neymar revela o “grande sonho” de enfrentar a Espanha na decisão

Helder Júnior, enviado especial Brasília (DF)

Neymar é um sonhador. Após realizar o desejo de se transferir para o Barcelona, o atacante da Seleção Brasileira já apontou uma nova meta para a sua carreira: enfrentar a campeã mundial Espanha, país do time catalão, na decisão da Copa das Confederações.

“Jogar contra eles, se possível em uma final, será um grande sonho, um prazer”, disse Neymar, com o mesmo discurso que usou para definir a sua chegada ao Barcelona. “A seleção da Espanha é grande, tem jogadores fora de série e aparece como uma das principais candidatas ao título.”

Apesar da atenção especial com a Espanha, Neymar soltou facilmente elogios a diversos concorrentes do Brasil pelo título da Copa das Confederações. A própria Seleção recebeu muitas palavras carinhosas do atacante.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante Neymar aponta Espanha como candidata ao título e sonha em enfrentá-la na final
“Começar do zero é sempre difícil. Houve uma reformulação grande aqui, mas já estamos encontrando o time para a Copa das Confederações, um dos campeonatos mais importantes da minha carreira. A gente espera evoluir muito”, comentou.

Neymar declarou que ele próprio tende a melhorar com exemplos espanhóis, pois passará a atuar no Barcelona. “Mas a gente consegue em evoluir em qualquer lugar, seja na Europa, na Ásia ou no Brasil”, ponderou o atacante, disposto a chatear alguns catalães para não ter um grande pesadelo no futuro. “Se enfrentarmos a Espanha ou qualquer outro time na final, farei tudo para vencer e levar a Seleção Brasileira ao título.”

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade