Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Neymar se reapresenta e participa de treino da Seleção Brasileira

Goiânia (GO)

O atacante Neymar está de volta ao grupo da Seleção Brasileira. Depois da festa de sua chegada ao Barcelona na segunda-feira, o jogador se reapresentou ao técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça e foi integrado ao grupo para o treino da tarde, no gramado do Centro de Treinamentos Edmo Pinheiro, do Goiás.

Assim que apareceu no campo, o jogador cumprimentou o treinador e foi para o aquecimento com o restante do elenco, que brincava em uma roda de bobinho. Porém, único a calçar tênis, o ex-santista ficou fora da atividade seguinte com bola, apenas correndo ao redor do campo com o preparador físico Anselmo Sbragia.

No período em que ficou fora para a festa no novo clube, o atacante perdeu apenas uma atividade, na manhã desta terça, que foi a primeira em Goiânia. Depois do amistoso contra a Inglaterra, Neymar embarcou para a Espanha na noite de domingo, em jato particular, e teve agenda cheia na segunda.

Wander Roberto/Vipcomm
De volta da Espanha, Neymar correu ao redor do campo com o preparador físico da Seleção
Além de ter passado por exames médicos e assinado seu contrato de cinco anos com o Barça, o atacante foi apresentado à torcida azul-grená no gramado do Camp Nou. A cerimônia contou com a presença de 56.500 fãs do Barcelona nas arquibancadas do estádio.

A viagem para a Espanha teve o aval da comissão técnica da Seleção, que espera ter Neymar focado apenas na Copa das Confederações a partir de agora.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade