Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

No fim, Venezuela cede empate à Bolívia e fica em quinto lugar

La Paz (Bolívia)

A Venezuela perdeu a chance de ficar próxima de disputar a Copa do Mundo ao empatar por 1 a 1 com a Bolívia, nesta sexta-feira, em La Paz. Os visitantes venciam a partida até os minutos finais, mas cederam a igualdade no placar.

Com o resultado, a Venezuela fica com a quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas, com 16 pontos, um a frente do Chile, que ainda joga nesta noite. Já a Bolívia fica com dez, ainda na penúltima posição.

Na próxima rodada, a Venezuela vai receber o Uruguai, em casa, na terça-feira. No mesmo dia, a Bolívia viaja até Santiago para enfrentar o Chile.

O primeiro tempo da partida foi muito disputado com as duas equipes buscando o ataque. No entanto, os ataques não estavam dia inspirado, não conseguindo levar perigo ao goleiro adversário. Assim, o duelo foi para o intervalo com a igualdade no placar.

Na etapa final, o duelo seguiu o mesmo, mas a Venezuela soube aproveitar uma chance, aos 12 minutos, com Arango, de cabeça. Depois do revés, a Bolívia passou a pressionar em busca do empate. A igualdade só aconteceu aos 41, com Campos, também de cabeça, e deu números finais ao duelo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade