Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Novo lateral tricolor espera ser relacionado antes de parada

São Paulo (SP)

Emprestado até o fim do ano ao São Paulo, Reinaldo vive expectativa de ser pela primeira vez relacionado para um jogo no novo clube.

Depois de passar uma semana se adaptando e fazendo treinos técnicos e físicos, o lateral esquerdo tem uma última chance, antes da pausa pela Copa das Confederações, de ser chamado pelo técnico Ney Franco: nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

"Vinha jogando no Sport e cheguei aqui bem fisicamente. Essa semana já serviu para me adaptar aos companheiros e cabe ao treinador escolher o momento certo para me levar", disse o jogador de 23 anos, ao admitir ansiedade.

"Estou bem tranquilo, fazendo meu melhor para ser chamado. Fico um pouco ansioso de poder viajar para este jogo, pois caso eu ainda não seja relacionado, a estreia vai ficar só para daqui um mês", emendou.

A oportunidade pode surgir, de fato, já que Juan é o único atleta da posição no momento, tendo em conta que o antigo titular, Thiago Carleto, machucou o joelho, ao passo que o jovem Henrique Miranda foi emprestado ao Figueirense.

São Paulo e Grêmio se enfrentam às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade