Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Oeste tenta afundar Azulão e ficar no G-4 antes da pausa

Itápolis (SP)

O Oeste poderá confirmar que não é apenas mais uma ‘zebra’ nesta Série B do Brasileirão. Caso vença o irregular São Caetano nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time de Itápolis (SP) poderá ficar no G-4 antes da pausa para a disputa da Copa das Confederações.

Uma vitória no Amaros é fundamental, e, para isto, a arma é a confiança. “Todos estão muito confiantes, mesmo com a perda da invencibilidade (derrota para o América-MG na última rodada). Um resultado positivo bateria com o que estamos imaginando na competição”, disse o vice-presidente Mauro Guerra.

Arte GE.Net
No entanto, o técnico Roberto Cavalo não terá vida fácil. Isto porque o zagueiro Ligger e o lateral-esquerdo Piauí, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques. Os dois jogadores foram advertidos durante o revés para o Coelho, no final de semana passado.

Do outro lado, Marcelo Veiga também tem motivos para lamentar. O meia Rivaldo e o atacante Danielzinho, com dores nos joelhos, foram vetados pelo departamento médico do clube. Já o zagueiro Luiz Eduardo continua se recuperando de lesão no tornozelo e continuará fora.

A expectativa de Veiga, porém, é a de finalmente reagir na competição e se distanciar das incômodas últimas posições. Em 14º, com apenas cinco pontos, o time do ABC Paulista vê o Icasa, primeiro dentro da zona de rebaixamento, de perto. Apenas um ponto separa as duas equipes.

FICHA TÉCNICA
OESTE X SÃO CAETANO

Local: Estádio Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 11 de junho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Daniel Luís Marques (ambos de SP)

OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Adriano Alves e Paulo Vitor; Arnaldo, Everton Dias, Fernandes, Lelê e Melinho; Wanderson e Bruno Nunes
Técnico: Roberto Cavalo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Fred e Leandro Carvalho; Samuel Xavier, Pirão, Renato, Danilo Bueno e Diego Correa; Geovane e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade