Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oswaldo lamenta gramado ruim, mas evita usá-lo como desculpa

Aracajú (SE)

Após a derrota para o Bahia em Aracaju por 2 a 1, a primeira do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou as condições ruins do gramado do Estádio Lourival Baptistão, atribuindo algumas falhas de ambas as equipes ao campo.

“O jogo foi muito ruim. Nenhuma das equipes foi brilhante para ganhar a partida. Os três gols foram causados por problemas do campo. Não teve um time que mereceu ganhar, não dá pra analisar qual equipe foi melhor”, analisou o treinador do Botafogo.

Para Oswaldo de Oliveira, o Bahia não foi superior na partida, nem mesmo mostrou um bom futebol, mas o técnico reconhece que os tricolores baianos já mostraram evolução no campeonato.

“Não acho mesmo que o Bahia jogou bem nesta quarta. Contra o Inter, eles jogaram bem, em um lugar em que eles tinham condições para fazê-lo. Só lamento que aqui (Aracaju) não dava para jogar bem, mas o Campeonato Brasileiro é assim e temos que estar prontos pra vencer em qualquer situação”, concluiu.

Em quinto lugar, o Botafogo volta a jogar no próximo sábado, quando vai a Campinas encarar a Ponte Preta. O confronto está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade