Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Palmeiras espera resolver situação de Kleber ao longo da semana

São Paulo (SP)

O Palmeiras espera resolver a situação de Kleber ao longo da semana. Comissão técnica e diretoria mostraram algum interesse em sua permanência, mas sem grande convicção. Eles precisam definir exatamente os planos e consultar o Porto, dono dos direitos do atleta.

O atacante, que está em tratamento de uma tendinite no joelho direito, tem contrato de empréstimo até o final do mês. Comprá-lo não é a ideia do Verdão, que trabalha mais concretamente com uma prorrogação da cessão do jogador até o final desta temporada.

Kleber não chegou a empolgar, mas a equipe dirigida por Gilson Kleina não tem nenhum homem de área confiável. Na ausência dele, o treinador tem apostado em Caio, de 20 anos, que vem mostrando uma facilidade grande para desperdiçar oportunidades de gol.

A diretoria bota fé nos recém-contratados Mendieta e Ananias, reforços considerados importantes no sistema ofensivo do Palmeiras. No entanto, nenhum deles atua dentro da área, e buscar um atleta com essa característica será necessário se Kleber retornar a Portugal.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Kleber poderá permanecer se o Porto topar prorrogar seu empréstimo até o fim do ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade