Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Palmeirense Evair participa do programa Mesa Redonda deste domingo

São Paulo (SP)

Herói do histórico título paulista de 1993, o ex-centroavante palmeirense Evair participará do programa Mesa Redonda deste domingo. A atração, apresentada pelo jornalista Flávio Prado, tem início previsto para as 21h30 (de Brasília), na TV Gazeta.

O Palmeiras quebrou um jejum de 16 anos sem títulos ao vencer o Corinthians por 3 a 0 no tempo normal e por 1 a 0 na prorrogação no segundo jogo da final do Campeonato Paulista de 1993. O centroavante Evair marcou dois gols, inclusive o tento decisivo, em uma cobrança de pênalti.

O duelo, realizado no dia 12 de junho de 1993, está prestes a completar 20 anos. Para festejar a data, Evair lança o livro “Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do Jejum, Início da Lenda!” na próxima quarta-feira. O jornalista Mauro Beting, co-autor da obra ao lado de Fernando Galuppo, também participará do Mesa Redonda.

A decisão do torneio estadual de 1993 foi conduzida de maneira polêmica pelo árbitro José Aparecido de Oliveira. Responsável por atuar como assistente na partida disputada no Morumbi, Oscar Roberto Godoi atualmente é um dos comentaristas do programa Mesa Redonda.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade