Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para goleiro Fábio, Cruzeiro tem que saber utilizar a parada

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro já planejou seu calendário para todo o tempo que ficar sem jogar por conta da Copa das Confederações. Na próxima quarta-feira, a Raposa embarca para os Estados Unidos, onde realizará uma série de amistosos, que serão importantes para o time, segundo o goleiro Fábio.

“A parada é sempre importante se souber utilizá-la. Não podemos exagerar em qualquer aspecto que seja, tanto de treino, jogos ou desgaste de viagens. Temos de dosar bem, fazer programação sem desgastar jogadores, colocar em risco nenhum atleta de lesão. Esperamos fazer isso da melhor forma possível”, ponderou em entrevista ao Superesportes.

Em Orlando, no próximo dia 21, os reservas do Cruzeiro encaram o time B do Fluminense. No dia 23, o duelo é contra o Fort Laderdale Strikers, em Fort Lauderdale. Por fim, no dia 29, o Monarcas Morelia, do México será o adversário celeste, em Bridgeview.

A Raposa volta a campo em jogos oficiais no dia 6 de julho, quando encara a Portuguesa no Estádio do Canindé, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade