Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para Paixão, ida de Adriano ao Inter seria favor ao futebol mundial

Fortaleza (CE)

Preparador físico do Internacional e da Seleção Brasileira, Paulo Paixão falou sobre o interesse colorado no Adriano. Para o membro da delegação brasileira, a contratação teria importância não apenas para o atleta, como também para o próprio futebol mundial.

“Não é nenhum favor para o Adriano, é para o futebol brasileiro e mundial, porque é trazer de volta um atleta de altíssimo nível”, declarou o preparador físico em Fortaleza, onde acompanhou o Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o México.

Ainda de acordo com Paixão, que não confirmou a negociação, as referências sobre o ex-jogador da Inter de Milão são positivas, apesar dele não atuar em uma partida oficial há 15 meses e somar apenas nove jogos nos últimos três anos.

“Os profissionais de clube que trabalharam com o Adriano em suas paradas dizem que vai jogar futebol em alto nível, assim como eu, que trabalhei com ele pela Seleção. Falei com o Rosan sobre sua passagem pelo São Paulo e teve a primeira pelo Flamengo, também”, afirmou Paixão.

O preparador físico reforçou a confiança nas qualidades do ex-atacante da Seleção Brasileira. “Temos confiança do lastro que o atleta tem. O Adriano tem uma força fora do comum, localizada e com potência. Também tem qualidade técnica, ninguém se esquece de como jogar futebol. Ele tem excelência técnica”, analisou.

Wander Roberto/Vipcomm
O preparador físico Paulo Paixão não confirmou, mas defendeu a contratação de Adriano pelo Internacional

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade