Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para Tiago Ulisses, Guará mostrou nova atitude contra o América-RN

Guaratinguetá (SP)

O empate por 2 a 2 do Guaratinguetá com o América-RN valeu mais que o ponto conquistado para o volante Tiago Ulisses. Para ele, a partida simbolizou uma mudança de atitude da Garça, que reagiu melhor após sofrer gols.

“Ficávamos muito abalados quando tomávamos o gol, mas contra o América foi diferente. Nós conseguimos buscar o empate. Agora temos que manter essa pegada e parar de correr atrás do resultado. Temos que abrir o marcador e segurar o placar positivo”, declarou o meio-campista.

O jogador também falou sobre o próximo jogo da equipe, contra o Joinville. “Sabemos que será um jogo difícil, a equipe deles está muito boa. Agora temos que fazer prevalecer o mando de casa e ganhar essa partida para sair dessa situação incomoda. Sabemos do nosso potencial, precisamos apenas de entrosamento para brigar na parte de cima da tabela”, comentou.

Para Tiago Ulisses, a próxima partida é importante por ser a última antes da parada para a Copa das Confederações. “É um jogo muito importante antes dessa pausa. Conquistando os três teremos esse mês para trabalhar tranquilo. Pode ser que com os três pontos a gente saia da zona de rebaixamento, então vamos buscar a vitória. Vamos encarar esse jogo como uma decisão”, afirmou.

O Guará soma quatro pontos na 18ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Joinville, válido pela sexta rodada da competição, será na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Dario Rodrigues Leite.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade