Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Para Zé Roberto, vôlei dá mais estabilidade a técnicos do que futebol

São Paulo (SP)

Há dez anos comandando a Seleção Brasileira de vôlei feminino, Zé Roberto esteve no Mesa Redonda da TV Gazeta e falou tanto sobre sua profissão quanto sobre futebol, exaltando a estabilidade dos técnicos de vôlei e lamentando a falta de apoio dado aos de futebol.

“O vôlei é muito mais estável, a longevidade do técnico é maior. Eu, por exemplo, estou na Seleção Brasileira há dez anos. No futebol é tudo para ontem, a torcida não espera. Não se dá tempo ao técnico, que está sempre na berlinda”, declarou.

Zé Roberto explicou que mesmo na Seleção Brasileira o trabalho é mais tranquilo e respeitado. “Nos jogos da Seleção Brasileira dentro do nosso ginásio comparecem 3 a 4 mil pessoas, é lindo de se ver, mas a pressão não é mesma do que no futebol, onde todo mundo no país acha que entende e pode dar palpite”, afirmou.

O treinador ainda comentou a vitória por 3 a 0 do Brasil sobre o Japão neste domingo. “Fico sempre preocupado com o jogo de estreia, que é sempre complicado, mas o time se comportou bem, o trabalho está evoluindo”, analisou.

Outro convidado do programa, Diogo também aprovou a Seleção Brasileira e exaltou a importância do jogo. “É importante começar bem para chegar com confiança na Copa. Temos grandes talentos jovens que podem decidir a qualquer momento”, ponderou o atacante da Portuguesa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade