Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Paulinho desconhece proposta do Real e diz que só tem oferta inglesa

Belo Horizonte (MG)

O nome do volante Paulinho ganhou destaque na Espanha no primeiro dia de trabalho de Carlo Ancelotti no Real Madrid, já que o treinador teria pedido ao novo clube a contratação do corintiano. Porém, o meio-campista negou nesta quarta-feira que tenha recebido oferta da equipe merengue.

“Não tem nada de verdade do Real, a única proposta que chegou para mim foi do Tottenham. Mas já falei que só vou analisar depois da Copa das Confederações”, afirmou.

A notícia do interesse de Ancelotti por Paulinho foi divulgada pelo jornal inglês The Times of London. De acordo com a publicação, o Real estaria disposto a pagar R$ 69,3 milhões para convencer o brasileiro, superando a proposta de R$ 59 milhões dos ingleses.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulinho, que marcou o gol da vitória do Brasil, teve o nome cogitado no Real, mas desconhece assunto
Porém, segundo o jogador, a suposta oferta dos espanhóis não chegou. Assim, o Tottenham segue como o provável destino de Paulinho depois da Copa das Confederações, já que a proposta foi aceita pelo Corinthians.

Mesmo assim, o volante deixou claro que só anunciará sua decisão depois de encerrar sua participação com a camisa da Seleção Brasileira, no domingo. O nome do volante ganha cada vez mais força no exterior justamente por conta de suas atuações pelo Brasil. Nesta quarta-feira, Paulinho marcou de cabeça o gol da vitória por 2 a 1 contra o Uruguai, pela semifinal.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade