Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paulo Sérgio comemora "presente" e projeta evolução no Paraná

Curitiba (PR)

A vitória sobre o Asa, por 1 a 0, na última terça-feira, foi essencial para que o Paraná ficasse tranquilo durante a pausa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após marcar o único gol do time na Vila Capanema, o atacante Paulo Sérgio comemorou e já projetou mais tentos na competição.

“Eu estava querendo marcar, então foi um presente (o jogador fez aniversário justamente no dia do jogo). Cheguei com a responsabilidade de marcar gols. O Dado (Cavalcanti, técnico) está confiando em mim, e agradeço. Espero que este tenha sido o primeiro de muitos”, celebrou o jogador.

Divulgação/Paraná
Paulo Sérgio fez aniversário na última terça e comemorou do melhor jeito: balançando as redes
Contratado por empréstimo do Operário-PR, Paulo Sérgio também foi elogiado pelo treinador tricolor. “Nossos jogadores de frente estão se esforçando muito, fazendo um grande papel e contribuindo com a equipe”, comentou o comandante.

O próximo compromisso paranista no torneio está marcado para o dia 5 de julho, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Os comandados de Dado Cavalcanti estão na sétima colocação, com dez pontos, dois a menos do que o próprio Coelho, último posicionado no G-4.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade