Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Pedro Gusmão chega ao Furacão para maior oportunidade da vida

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De volta aos trabalhos visando o retorno do Campeonato Brasileiro 2013, o Atlético Paranaense apresentou seu novo reforço para a temporada. É o atacante Pedro Gusmão, de 21 anos, destaque do último Campeonato Maranhense, com 15 gols marcados pelo Bacabal. O jogador quer agarrar a chance em um time da Série A para deslanchar sua carreira.

“Um clube como o Atlético Paranaense todo jogador sonha em jogar, por ser uma equipe grande e com uma estrutura imensa. Estou muito feliz por esta oportunidade. Vou tratar ela como se fosse a única, a oportunidade da minha vida”, afirmou o jogador que apresentou seu cartão de visitas. “Pude fazer um bom Estadual e despertei o interesse de um grande clube. Sou um atacante que gosta de jogar mais dentro da área. Mas também tenho uma facilidade para jogar pelas pontas”, explicou.

Gusmão também tem uma passagem pelo Santa Cruz, clube pelo conquistou o Campeonato Pernambucano 2012 e a Copa Pernambuco, competição em que foi artilheiro, com cinco gols, mostrando que é do ramo. “Pretendo sempre fazer um bom caminho. O Atlético é um time grande e pretendo sim fazer história, fazer os gols, e ajudar o Atlético a ser campeão”, finalizou.

Divulgação
O meia Pedro Gusmão afirmou que qualquer jogador sonha em jogar no Furacão

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade