Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pelaipe nega Robinho e Felipe Melo, e detalha negociação com Mano

Rio de Janeiro (RJ)

Diretor executivo de futebol do Flamengo e um dos principais responsáveis pela contratação de Mano Menezes, Paulo Pelaipe negou que o treinador tenha condicionado a sua ida ao clube à chegada de reforços de peso. Além disso, disse que o Rubro-Negro não negocia com Robinho e Felipe Melo, como a imprensa europeia vem informando.

“Nós desconhecemos isso (proposta do Flamengo por Robinho). Assim como nesta semana saiu lá que o Flamengo fez oferta pelo Felipe Melo. É um ótimo jogador, identificado com o clube, mas o clube também não fez proposta”, afirmou, em entrevista ao Fox Sports.

Durante as negociação com Mano Menezes, especulou-se que o gaúcho só aceitaria assumir o Flamengo se o clube contratasse jogadores de renome. Após fechar com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Pelaipe negou qualquer relação deste tipo.

“(O acerto com Mano) não está condicionado a jogadores. Estamos trabalhando com pés no chão, sabemos que a equipe precisa de alguns reforços, mas agora vamos fazer isso conversando, trocando ideias, em um trabalho conjunto. Vamos ver dentro do planejamento financeiro aquilo que a gente pode fazer”, explicou.

A contratação de Mano sobe o patamar salarial destinado ao treinador dentro do planejamento do clube. Para Pelaipe, no entanto, a decisão foi tomada depois de uma avaliação objetiva da diretoria, e Mano Menezes não pediu garantias financeiras de que receberia em dia.

“O presidente e o conselho gestor estão resgatando a credibilidade do Flamengo. Conversamos e fizemos uma análise dentro dos padrões do que o Flamengo tinha condições de arcar. O Mano vai trabalhar no maior clube do Brasil, para a maior torcida do mundo. Todo profissional que é contratado pelo Flamengo, assim como eu fui, em dezembro, se sente orgulhoso. O Mano também está”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade