Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Perto de perder Garay, Benfica se aproxima de Lisandro López

Lisboa (Portugal)

As atuações de Ezequiel Garay foram essenciais para as boas atuações do Benfica na temporada que terminou de maneira trágica e três vice-campeonatos. O desempenho do zagueiro despertou interesse de gigantes da Espanha e da Inglaterra e fez com que o clube corresse para tentar oficializar a chegada de Lisandro López para ser seu substituto.

Campeão argentino pelo Arsenal de Sarandí na última temporada, Lisandro tem sido constantemente convocado para a seleção da Argentina e é visto como o nome ideal para compor o setor defensivo ao lado do capitão e brasileiro Luisão.

Além da nacionalidade, o jogador de 23 anos se assemelha a Garay pela facilidade em sair jogando, sem optar por chutões. E se depender do presidente do Arsenal, Julio Grondona, o acerto por cinco temporadas com os Encarnados será confirmado nos próximos dias.

Outra opção para a saída de Garay seria utilizar o volante Nemanja Matic improvisado no setor. O sérvio de 24, no entanto, tem sido especulado como favorito do português José Mourinho para ser o cabeça de área do Chelsea, clube pelo qual atuou na temporada de 2010 antes de ser envolvido na negociação que levou David Luiz aos Blues.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade