Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Piqué evita comentar furto e lateral revela que malas foram violadas

Bruno Ceccon e William Correia, enviados especiais Rio de Janeiro (RJ)

Seis jogadores da Espanha foram furtados no hotel que hospedou a delegação no Recife, sede do jogo contra o Uruguai, entre eles o zagueiro Piqué. Enquanto o zagueiro ignorou perguntas sobre o assunto após a vitória sobre o Taiti, o lateral Azpilicueta revelou que algumas bagagens foram violadas.

Poupado pelo técnico Vicente Del Bosque na partida diante do Taiti, Piqué passou rapidamente pela zona de entrevistas do Maracanã nesta quinta-feira. Questionado sobre o incidente que marcou a estadia da equipe no hotel Golden Tulip, ele simplesmente ignorou e seguiu seu caminho. Juan Mata também se recusou a falar.

Del Bosque, por sua vez, demonstrou irritação. “Todos vimos coisas muito boas no Brasil. Só podemos reclamar alguma coisa sobre o transporte, mas temos que ser compreensivos com o que não foi o melhor possível. Isso não é tão fácil em uma cidade como o Rio. E chegamos a tempo em todos os jogos”, declarou.

AFP
Gerard Pique se recusou a falar com a imprensa sobre os incidentes no hotel em que a Fúria se hospedou em PE
Escalado como titular na goleada sobre o Taiti, o jovem César Azpilicueta, jogador do Chelsea, se permitiu comentar o furto tranquilamente. Além de contar que os seis integrantes da delegação ainda estão incomodados com o incidente, ele revelou que algumas bagagens foram violadas.

“Você confia (no hotel) e havia pessoas responsáveis pela segurança, mas isso às vezes acontece. Pode acontecer com uma equipe ou quando você tira férias. É preciso assumir e tratar de que não se repita. É claro que eles estão chateados. Afinal, alguns tiveram suas malas violadas. Você se sente invadido na sua intimidade”, declarou.

Alguns dos atletas teriam perdido aproximadamente R$ 3 mil nos quartos do hotel que abrigou a delegação no Recife. No primeiro jogo depois o incidente, o time reserva da Espanha não tomou conhecimento do inexpressivo Taiti e goleou por 10 a 0. No encerramento da primeira fase, a equipe encara a Nigéria, em Fortaleza.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade