Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( )

Piqué minimiza desgaste e Iniesta projeta encerramento de ciclo

Fortaleza (CE)

Mesmo depois de 120 minutos de um jogo intenso sob o forte calor de Fortaleza, o elenco espanhol só tinha motivos para comemorar. A chance de encarar o Brasil na final da Copa das Confederações, na casa do rival, parece fazer os espanhóis esquecerem até mesmo o cansaço para projetarem um belo jogo.

“Acredito que o desgaste não influencia. Vamos ter um dia a menos de descanso apenas. Penso que será uma final muito bonita, protagonizada por dois times que jogam um grande futebol e acho que temos grandes chances de ganhar”, afirmou Piqué.

O meia Iniesta, maestro da equipe, comentou a motivação da equipe e lembrou o fato de a Copa das Confederações ser o único título que falta à Fúria, que nos últimos cinco anos venceu duas Eurocopas e uma Copa do Mundo.

“A verdade é que tivemos uma partida espetacular nesta quinta e podemos fazer grandes coisas. Temos uma grande motivação para este jogo. Vencendo, vamos fechar um ciclo vencer esta Copa das Confederações”, completou.

Brasil e Espanha duelam pelo título da Copa das Confederações neste domingo, a partir das 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

AFP
Iniesta tirou a bola do alcance de Buffon para converter com categoria sua cobrança de pênalti

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade