Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ponte descansa no domingo e se prepara para sequência em casa

Campinas (SP)

Contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, na noite deste sábado, a Ponte Preta perdeu seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. De olho na sequência de dois jogos em casa antes da Copa das Confederações, a comissão técnica deu folga aos jogadores neste domingo. Eles voltam aos treinos na segunda, sabendo da importância de marcar pontos no Moisés Lucarelli.

“Vamos treinar para melhorar e já pensar no próximo compromisso para o gol sair. Temos que buscar esses seis pontos em casa para não ficar devendo pontuação lá na frente”, declarou o volante Fernando.

O atleta, que só jogou dois jogos pela Macaca, lamentou a derrota para o Corinthians, mas acredita que o time fez mais uma boa partida, com bom volume de jogo.

“Nós chegamos bastantes vezes ao gol e demos azar da bola não entrar. Eles chegaram menos vezes, mas fizeram”, concluiu.

A Ponte Preta volta a campo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, quando encara o Atlético-PR, no Majestoso. O confronto está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade