Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ponte volta com Carpegiani, mas sem Cleber, Ramirez e Giovanni

Águas de Lindóia (SP)

Comandada por seu novo treinador, o experiente Paulo César Carpegiani, a Ponte Preta se reapresentou nesta quinta em Águas de Lindóia-SP, onde realizará uma intertemporada antes da volta do Campeonato Brasileiro.

A grande ausência do dia foi a do zagueiro Cleber, que negocia sua saída do clube. Com ofertas do Basel, da Suíça, e de clubes como Corinthians e Internacional, o jogador não viajou para a cidade do interior paulista com o resto da equipe e deve fechar sua transferência nos próximos dias.

Márcio Della Volpe, presidente da Ponte, falou sobre a situação do jogador: “Estamos com novas ofertas. Vamos analisar. Hoje, está muito mais para o Cleber sair do que ficar, mas vai depender de os números agradarem os interesses da Ponte também. Caso contrário, ele cumpre o contrato”.

O peruano Cachito Ramirez foi outro a se ausentar na volta da equipe. Na seleção do Peru durante a folga do time, o meia recebeu mais quatro dias de descanso por parte da comissão técnica e deve se juntar ao restante do elenco apenas na segunda-feira. Com problemas nos dentes, o lateral-direito Régis também não viajou com o time, mas deve somar-se à concentração no sábado.

Outro atleta que ainda não se junta ao elenco da Macaca é Giovanni. O jovem meia-atacante, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, ainda realizará exames médicos e assinará contrato com a Ponte antes de viajar para Águas de Lindóia-SP.

A novidade do elenco foi a volta de Ferrugem. Recuperado de uma ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo, o volante foi liberado para realizar atividades leves junto ao grupo.

Lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos, a Ponte Preta se prepara para o retorno do torneio, quando enfrenta o Náutico, no dia 7 de julho, em Recife.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade