Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por “melhor logística”, CBF muda data de jogo entre Galo e Criciúma

Belo Horizonte (MG)

Pensando em facilitar a vida da delegação do Atlético-MG na disputa da Copa Libertadores da América, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar a data do confronto do Galo com o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela 6ª rodada da competição será disputado no dia 7 de julho, às 18h30 (de Brasília).

A partida estava marcada inicialmente para o dia 6 – e segue na Arena Independência -, mas a entidade máxima do futebol no País definiu a alteração na noite da última sexta-feira para que o time mineiro tenha mais tempo para se recuperar do primeiro duelo semifinal com o Newell’s Old Boys na Argentina, agendado para o dia 3 de julho.

De acordo com o anúncio oficial da CBF, a intenção é “viabilizar melhor logística de viagem de retorno do Clube Atlético Mineiro, após compromisso pela Copa Libertadores, contra o Newell’s Old Boys, na Argentina, em 03/07/13”.

Único representante do Brasil nas semifinais do torneio continental, o Atlético-MG precisa superar os argentinos do Newell’s, algozes do Boca Juniors, para chegar à decisão e encarar ou os paraguaios do Olimpia ou os colombianos do Santa Fé.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade