Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Por "problemas particulares", Emerson não aparece em treino do Timão

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O ex-presidente Andrés Sanchez apareceu no CT do Parque Ecológico na manhã desta quarta-feira e acompanhou parte do treinamento do Corinthians. Ele não viu o atacante Emerson, que, segundo informações oficiais do clube, disse estar com “problemas particulares” e foi dispensado pela diretoria.

Muitos acharam que o Sheik havia chegado pouco após o treino, quando pousou ao lado de um dos campos um helicóptero -- meio já usado pelo atleta para evitar um atraso maior. Era, de acordo com o Timão, um homem que presta serviços ao zagueiro Paulo André.

Emerson está em negociações pela renovação de seu contrato, que termina em dezembro. Perto de completar 35 anos, ele quer um vínculo até o final de 2015, mas os dirigentes alvinegros preferem acordos mais curtos com jogadores mais velhos e esperam prorrogar a parceria por apenas uma temporada.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Um helicóptero pousou no CT do Corinthians após o treino, mas nele não estava Emerson
O atacante diz ter se identificado com o Timão como nunca acontecera com nenhuma outra equipe em sua carreira. Autor dos gols que definiram o histórico título da Copa Libertadores no ano passado, ele já manifestou seu desejo de pendurar as chuteiras vestindo preto e branco.

Quando o Corinthians estava na briga pelo zagueiro Dedé, então no Vasco, chegou a ser noticiado que o atacante seria envolvido na negociação. O clube do Parque São Jorge negou oficialmente a ideia e manifestou seu reconhecimento ao Sheik, que contou ter chorado de emoção por isso.

Atualização
Emerson se apresentou para o treinamento da tarde e justificou sua ausência na manhã por causa de um problema de saúde de sua macaca, Cuta. Por meio das redes sociais, ele disse ter entrado em contato com Edu, gerente de futebol, e Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, e recebido a solicitada dispensa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade