Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Possíveis reforços da Juventus são aprovados pelo capitão Buffon

Milão (Itália)

Após mais uma campanha vitoriosa no Campeonato Italiano, a Juventus terminou a temporada frustrada por não ter ido mais longe na Liga dos Campeões da Europa. E para reinar também no continente inteiro, a Velha Senhora prepara ofertas para tirar o zagueiro Angelo Ogbonna e o meia-atacante Stevan Jovetic de Torino e Fiorentina, respectivamente.

A dupla se destacou no último Italiano e chamou a atenção dos dirigentes da Juve para reforçar a equipe treinada por Antonio Conte. Grande bandeira do clube e líder do elenco, o goleiro Gianluigi Buffon comentou as possíveis contratações e deixou as portas abertas. “Não só Jovetic. Todos são bem-vindos, excluindo os goleiros”, brincou.

Se despistou sobre a chegada do montenegrino, o capitão bianconieri não poupou elogios para Ogbonna. O zagueiro, filho de pais nigerianos, tem 25 anos e teria de ‘virar a casava’ em Turim para trocar o Torino pela rival Juventus.

AFP
O meia Claudio Marchisio foi o craque da Juventus na Liga dos Campeões e agora pode deixar Turim
“Ogbonna é um rapaz incrível, educado e muito inteligente. É um jogador muito forte e com um grandessíssimo potencial, ainda maior do que ele já mostrou até agora. No momento em que ele amadurecer será um ponto referência, um ponto importante também para a seleção”, elogiou.

Se comemora as possíveis chegadas, Buffon também teme o interesse de outros clubes sobre Claudio Marchisio. O meio campista brilhou na Liga dos Campeões e agora é cobiçado pelo gigante Manchester United e pelo novo rico Monaco: Claudio é um grande campeão e é normal ter pretendentes desse calibre”.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade