Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Poupado, Valdivia faz trabalho de reforço muscular na academia

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Depois de participar da vitória por 3 a 0 contra a Portuguesa, em jogo-treino na última quinta-feira, o meia Valdivia foi preservado na manhã desta sexta, quando a equipe comandada por Gilson Kleina fez o primeiro treinamento programado para o dia. O chileno realizou trabalho de fortalecimento muscular.

O camisa 10 teve a companhia de outros jogadores na academia do clube. O zagueiro Maurício Ramos, que ao longo da semana treinou separadamente porque negocia sua saída para o Sharjah, dos Emirados Árabes, foi um deles. Recuperado de uma forte gripe, o recém-contratado Ananias deu início ao processo de recondicionamento físico.

Em fase de recuperação, Vilson e Kleber treinaram novamente na academia. O zagueiro foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em abril. Já o atacante sofreu uma tendinite no joelho direito, mas não deve ter seu contrato de empréstimo com o Porto, que vence no próximo domingo, renovado.

Submetido a cirurgia para a reconstrução ligamentar do tornozelo direito, o volante Léo Gago passou a manhã fazendo trabalho de fisioterapia. O jogador teve a companhia do também volante Renato, que voltou recentemente de empréstimo ao Moreirense-POR e fez trabalho de recuperação muscular.

A expectativa é que Valdivia participe da segunda atividade desta sexta, que será fechada à imprensa e está programada para as 16 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade