Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Técnico repreende Balotelli: “Todos já conhecem os músculos dele”

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Mário Balotelli marcou o segundo gol da Itália na vitória por 2 a 1 contra o México, mas não escapou de uma bronca do técnico Cesare Prandelli. Mais uma vez, o jogador tirou a camisa na comemoração e foi advertido com o cartão amarelo, tendo assim sua atitude repreendida pelo treinador.

“Nós conversamos sobre isso com o Mário. Todo mundo já conhece os músculos dele na competição e, no próximo jogo, não precisa tirar a camisa”, afirmou o comandante, que, por outro lado, elogiou mais uma vez o poder de definição do atacante. “Não posso criticá-lo quanto ao objetivo, porque mais uma vez ele foi bem sucedido”.

A Itália saiu na frente no placar contra o México, com gol de Pirlo, mas, ainda no primeiro tempo, o adversário empatou em pênalti convertido por Chicharito Hernández. A vitória da Azzurra só foi garantida aos 32 minutos do segundo tempo, quando Balotelli balançou as redes.

“Percebi que ele estava muito concentrado e motivado durante a partida toda. Só ficou um pouco tenso quando tivemos o pênalti contra nós, mas se manteve bastante ativo e conseguiu marcar o gol graças à força. Acho que ele jogou muito bem”, acrescentou o técnico.

O técnico também destacou a concentração dos demais jogadores em campo. “Existia uma certa ansiedade antes da estreia, mas estávamos focados, queríamos ganhar e conseguimos jogando um excelente futebol. Cada um sabia o que tinha que fazer”, completou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade