Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Premier League 'antecipa' Mourinho no Chelsea e se desculpa

Londres (Inglaterra)

Organizadora do Campeonato Inglês, a Premier League informou o retorno de José Mourinho ao Chelsea, mas se deu conta do engano mais tarde, retirou a notícia de seu site e se desculpou pela publicação da notícia.

A informação, divulgada neste domingo com data de segunda-feira - o que sugere falha em uma publicação agendada -, estava incompleta. "Treinador português volta ao Stamford Bridge após assinar contrato de XX anos", dizia.

A liga tratou de se retificar e garantir que não teve acesso prévio a nenhuma confirmação da contratação de Mourinho pelo clube inglês. "Foi um erro de publicação. Nós o tiramos assim que fomos notificados, e pedimos desculpas ao Chelsea".

Mourinho, porém, deve mesmo ser anunciado entre segunda e terça-feira pelos dirigentes da equipe de Londres, a qual já dirigiu entre 2004 e 2007, sendo bicampeão inglês.

Sua despedida do Real Madrid ocorreu no sábado, em vitória sobre o Osasuna. O treinador foi vaiado no Santiago Bernabéu, onde chegou em 2010 e conquistou três títulos: Copa do Rei, Campeonato Espanhol e Supercopa da Espanha.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade