Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente da Ponte Preta garante acordo verbal com Silas

Campinas (SP)

O presidente da Ponte Preta, Márcio Della Volpe, garantiu, nesta quarta-feira, em entrevista ao programa de TV, Fox Sports Rádio, que o técnico Silas, ex-Náutico, já tem um acordo verbal com a Ponte Preta, que demitiu o treinador Guto Ferreira no início do Campeonato Brasileiro.

“Temos um pré-acordo apalavrado com o Silas, mas ele ainda não retornou do Recife, então ainda não fechamos o contrato. Precisamos nos reunir e sentar para acertar tudo. Realmente só falta o acerto com o Silas. Também vamos ver como está a cabeça dele em relação à torcida. Caso o negócio com o Silas não dê certo, estamos trabalhando com dois outros nomes”, declarou o mandatário.

Della Volpe reiterou o interesse da Ponte em contar com o atacante William até o final da temporada e negou qualquer contato com o Corinthians para a venda do zagueiro Cléber, destaque do time campineiro no Campeonato Paulista.

Gramado do Moisés Lucarelli passa por reforma
De folga no Campeonato Brasileiro por conta da parada para a Copa das Confederações, a Ponte Preta decidiu mexer no gramado de seu estádio, o Majestoso.

Os trabalhos de corte, compactação e tratamento do gramado do Moisés Lucarelli começaram a ser realizados no início da semana e devem durar até esta sexta-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade