Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do All Boys-ARG confirma saída de meia para o Vasco

Buenos Aires (Argentina)

Em meio à saída do diretor- Renê Simões, o Vasco está perto de anunciar a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Apesar de o clube ainda não confirmar, o meia Santiago Montoya está bem perto de acertar com o time de São Januário.

Nesta quinta-feira, Roberto Bugallo, presidente do All Boys, clube da primeira divisão da Argentina em que Santiago Montoya atua, afirmou a uma rádio local que a transferência para o Vasco está concretizada. “Fechamos o acordo nas negociações. Montoya vai para o clube carioca”, afirmou o mandatário.

Antes de resolver a saída de Renê Simões, o clube não deve falar sobre a chegada de um novo reforço. Desde que o clube vem mostrando interesse em ter o jogador, no entanto, um grupo de investidores ofereceu ajuda para fechar a negociação.

O presidente do All Boys não falou sobre o valor pago na transação, mas confirmou que o time argentino ficará com 80% do negócio. O restante do dinheiro será de propriedade da família do atleta colombiano, nascido em Medellín,

Com apenas 21 anos, Santiago Montoya chegou à primeira divisão argentina no início da temporada 2012/2013. Em 24 partidas disputadas, entre os torneios Clausura e Apertura, o meia colombiano marcou apenas dois gols.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade