Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Pressionado, Paraguai recebe Chile ainda com o sonho da vaga

Assunção (Paraguai)

Além do duelo entre Argentina e Colômbia, mais três partidas movimentam a sexta-feira pela 13ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Destaque para o clássico entre Paraguai e Chile, que jogam às 21h10(de Brasília) no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

O Paraguai precisa desesperadamente da vitória, pois um tropeço praticamente o tira da briga por uma das vagas, já que aparece atualmente na lanterna, com apenas oito pontos conquistados. Já os chilenos, com 15 pontos, na quarta posição, tentam se manter na zona de classificação para o Mundial.

Um pouco mais tarde, às 23h10(de Brasília), o vice-líder Equador, que soma vinte pontos, quatro a menos que a Argentina, vai ao Estádio Nacional, em Lima, visitar o Peru, que soma 11 pontos e tenta se aproximar da zona de classificação. Em caso de triunfo os equatorianos deixarão a classificação muito bem encaminhada.

Abrindo a rodada, às 17h(de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, a anfitriã Bolívia recebe a Venezuela, que soma 15 pontos e hoje teria que disputar a repescagem contra um representante asiático. Os bolivianos, com nove pontos, estão em situação delicada, em penúltimo lugar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade