Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Profissionais do Bahia goleiam time de juniores em jogo-treino

Salvador (BA)

O elenco profissional do Bahia disputou na manhã deste sábado um jogo-treino contra o time de juniores do clube. A partida, disputada no campo principal do Fazendão, foi vencida pela equipe principal por 5 a 2, com gols de Fernandão (dois), Talisca (dois) e Obina.

Pelo terceiro dia consecutivo, o técnico Cristóvão Borges formou a equipe com dois volantes, três meias ofensivos e um único atacante: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ítalo Melo, Talisca e Marquinhos; Fernandão.

No decorrer do treinamento, o treinador promoveu as entradas de Neto, Feijão, Adu, Fabrício, Potita, Ryder, Obina e Souza.

Cristóvão ainda tem uma série de baixas. Neste sábado, os volantes Diones e Hélder fizeram treino físico e os zagueiros Demerson e Rafael Donato ficaram na academia, enquanto o goleiro Omar e o zagueiro Diego seguiram em tratamento no departamento médico.

Liberado ao final da atividade, o grupo se reapresenta aos trabalhos na tarde de segunda-feira. O próximo compromisso oficial será contra o Corinthians, no domingo, na Arena Fonte Nova.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade