Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ralf faz jogo 200 no Timão parecido com boa parte dos outros 199

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Ralf completou neste sábado 200 partidas com a camisa do Corinthians. A atuação lembrou muito as anteriores, com uma eficiência enorme para frustrar as tentativas da boa equipe da Ponte Preta no Pacaembu. Até de zagueiro jogou o cabeça de área, muito aplaudido pela Fiel.

“Cheguei a essa marca em pouco tempo de clube, sem ser expulso. Isso me ajudou muito”, afirmou o camisa 5, que chegou ao Timão em 2010 e se acostumou a vencer. “É isso. Independentemente desse negócio de partida 200, o mais importante aqui era a vitória.”

O desempenho do volante, que dificilmente faz uma partida ruim, sempre leva a notícias sobre a possibilidade de transferência. Paulinho não é o único jogador do meio de campo alvinegro que desperta interesse, mas, mesmo perto de completar 29 anos, não tem em uma ida à Europa um sonho urgente.

Divulgação/Agência Corinthians
Ralf foi cabeça de área e quarto zagueiro em sua partida 200 pelo Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
“Sempre procurei respeitar o meu tempo de contrato. Quero ficar e vou ficar. Se Deus quiser, vou continuar com o Paulinho aqui e com todos os outros jogadores. Ainda tenho muito campeonato para disputar com essa camisa maravilhosa”, sorriu o cabeça de área.

No jogo 200, o Corinthians chegou ao gol da vitória com Ralf na defesa, em uma tentativa de Tite de colocar o time no ataque. “Estou aqui para ajudar. Independentemente de onde for, estou para dar uma contribuição. Depois, com a entrada do Felipe, voltei para o meio. Deu tudo certo.”

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade