Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ramires atua pelo Joinville em goleada por 15 a 5 sobre padres

Joinville (SC)

Revelado pelo Joinville, Ramires retornou ao clube para um jogo em especial. Hoje no Chelsea, o meio-campista atuou pelo JEC em amistoso beneficente realizado contra padres com a construção da obra social Madre Teresa como objetivo.

O jogo, que terminou com vitória por 15 a 5 da equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, contou com a presença de cerca de 20 mil torcedores e arbitragem de Heber Roberto Lopes, Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos.

Divulgação
Revelado pelo JEC, Ramires atuou pelo clube em jogo beneficente
Ramires atuou por cerca de meia hora durante o primeiro tempo, mas não balançou as redes. Marcaram para o Joinville Ronaldo, Eduardo, Carlos Alberto, Lima, Edu, Arthur Maia, Welligton Bruno, Somália, Augusto Recife, Rafinha, Matheus Carvalho, Edigar Junio, Aldair e o goleiro Ivan, além do técnico Arthurzinho.

Já o amistoso contra o Metropolitano acontecerá em outro horário. Originalmente marcado para as 15 horas (de Brasília) de quarta-feira, o jogo será às 10 horas (de Brasília).

O Tricolor chegou à pausa da Série B do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações com 15 pontos na vice-liderança. A equipe volta a atuar pela competição no dia 6 de julho, sábado, quando, às 16h20 (de Brasília), recebe o Sport na Arena Joinville.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade