Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( )

Recém-habilitado e de folga, são-paulino promete pegar leve

São Paulo (SP)

Com o elenco do São Paulo de folga até o próximo dia 24, Lucas Evangelista pode aproveitar o período com um instrumento novo: sua carteira de motorista. Recém-habilitado, o atleta de 18 anos pode pegar a estrada sem depender de carona, mas promete evitar os exageros.

“Pretendo ficar um pouco com os meus pais, que moram em Limeira, porque sinto falta deles no dia a dia. Depois, quero aproveitar que agora posso dirigir e vou para a praia”, sorriu o garoto, lembrando que o elenco tricolor tem compromissos importantes no retorno ao trabalho.

Os jogadores seguirão para o centro de treinamento de Cotia após a reapresentação. Lá, eles se prepararão para a decisão da Recopa Sul-americana, contra o rival Corinthians. O confronto entre o campeão da Copa Sul-americana e o campeão da Copa Libertadores começará em 3 de julho, no Morumbi.

“Estamos de folga, mas não podemos perder o foco. Vamos aproveitar esse período para descansar, mas sem exageros. Teremos dois jogos difíceis contra o Corinthians e, por isso, não podemos relaxar”, comentou Evangelista, reserva no grupo dirigido por Ney Franco.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Lucas Evangelista diz que folga responsável será importante por causa da decisão da Recopa

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade