Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, goleiro Lauro diz que pausa foi boa para a Lusa

São Paulo (SP)

A parada no calendário brasileiro forçada pela Copa das Confederações foi benéfica para o goleiro Lauro, da Portuguesa. Contratado para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro, o jogador sofreu uma lesão muscular e acabou desfalcando a Lusa nas últimas três partidas. Já recuperado, Lauro está pronto para voltar.

“Já estou liberado, e esses 15 dias (até o jogo contra o Cruzeiro) serão importantes para chegar ao ponto ideal e estar à disposição do professor Pimenta. Nesta folga parei só por três dias - no restante eu trabalhei para poder corresponder às expectativas criadas e dar mais uma opção para o treinador", disse Lauro.

Segundo o goleiro, a pausa foi boa para que o elenco se recuperasse de contusões e deficiências no condicionamento físico.

Divulgação/Portuguesa
Goleiro Lauro foi contratado para ser o titular da posição na disputa do Campeonato Brasileiro
"Foi bom descansar todos os jogadores depois do excesso de jogos do Campeonato Paulista e o inicio do Campeonato Brasileiro, que é sempre estressante, apesar de termos começado bem. Vamos trabalhar para reiniciar com força total", declarou.

A Lusa volta a campo no dia 6 de julho, contra o Cruzeiro, no Canindé. A equipe paulista ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, com seis pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade