Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado e de férias, Toloi prevê disputa sadia na zaga tricolor

São Paulo (SP)

O zagueiro Rafael Toloi desfalcou o São Paulo nas últimas partidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Porém, o jogador se recuperou do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e avisa que estará à disposição do técnico Ney Franco na volta aos trabalhos.

“Tive essa lesão que me atrapalhou um pouco, mas me recuperei bem. Fiz todos os trabalhos e consegui treinar bem antes desse período de descanso”, afirmou o zagueiro, ao site oficial do clube.

Sem ter Toloi no início do Brasileirão, Ney Franco escalou a zaga com Lúcio e Paulo Miranda em quatro das cinco rodadas (Edson Silva jogou ao lado do pentacampeão na partida de estreia e foi expulso). Nestes cinco compromissos do Nacional, o Tricolor sofreu três gols.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Zagueiro Rafael Toloi está de férias, mas sabe que terá muito trabalho quando se reapresentar
“Vou treinar para reconquistar o meu espaço. Estava jogando bem e sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meu trabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãos dele. A equipe tem bons jogadores no setor e acredito que será uma briga sadia, como sempre foi aqui”, salientou Toloi.

Assim como o restante do elenco, o zagueiro está de folga e só se reapresentará no dia 24, quando o São Paulo iniciará sua preparação para a Recopa Sul-americana, contra o Corinthians. Enquanto ainda não tem de pensar em trabalho, Rafael Toloi só quer saber de descanso em Glória d’Oeste, no interior do Mato Grosso.

“Vim para a minha cidade natal e me sinto bem aqui. É um município pequeno, no interior, então todos se conhecem na rua. Já pude descansar e pescar também. Durante o ano é complicado arrumar um tempinho para vir e, por isso, estou aproveitando bastante, porque na volta já teremos a disputa da Recopa”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade