Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Reeleito, Pérez não fecha portas para retorno de Mourinho

Madri (Espanha)

Florentino Pérez, atual presidente do Real Madrid, foi reeleito para o cargo. Candidato único, o mandatário assumirá a função por mais quatro anos, em seu quarto mandato seguido à frente do clube.

Pérez comentou mais uma vez a saída de José Mourinho do clube e lamentou que o treinador não tenha entendido a pressão exercida pela mídia espanhola, garantindo que as portas do clube merengue estão abertas para o retorno do português.

“As portas não estão fechadas para eles. Ele está triste por sair. Foi difícil para ele entender a imprensa local, viver com a pressão, que muitas vezes foi injusta, chegando ao exagero. É duro entender o futebol espanhol”, declarou Florentino, em entrevista à ABC.

Sobre o próximo técnico a assumir o comando do time madrilenho, Perez continua sem confirmar nomes, apesar de insistir que admira o trabalho de Carlo Ancelotti.

“É um treinador fantástico, mas tem um bom contrato no seu atual clube. Respeitamos isso. Nosso time precisa de um treinador que nos entenda bem e que possa trazer alguns jogadores para melhorar o elenco, mas não muitos”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade