Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renato Abreu comemora gol de empate e elogia torcida rubro-negra

Rio de Janeiro (RJ)

Na derrota para a Ponte Preta, quando o Flamengo jogou como mandante, o meia Renato Abreu saiu de campo vaiado e reclamou de volta. No banco no jogo do último sábado, contra o Atlético-PR, o meia entrou no segundo tempo e comandou a reação do time da Gávea, marcando o gol de empate. Ao final da partida, que acabou 2 a 2, desabafou.

"Estou feliz com o gol, com o empate e mais feliz ainda com o retorno dessa relação (com a torcida). Muitas vezes somos avaliados de maneira estranha, ficamos tristes. Mas uma relação quando retorna, é ainda mais forte".

Para sacramentar o retorno da amizade com o torcedor do Flamengo, Renato tratou de rasgar elogios aos fãs que compareceram à Arena Joinville e que apoiaram o Flamengo mesmo quando o time perdia o jogo por 2 a 0.

"Essa torcida de hoje é a que eu conheço. Vibra, corre junto. Fico feliz com o apoio de hoje, e também por tudo que todo mundo fez. Fico satisfeito pelo que demonstramos no final, por termos conseguido empatar. Agora temos que trabalhar e já pensar no próximo confronto", concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília). O adversário da quarta rodada é o Náutico e o duelo acontece no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade