Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Renato Silva e Yotún voltam ao Vasco antes de jogo com o América-RJ

Rio de Janeiro (SP)

O técnico do Vasco, Paulo Autuori, pôde contar com duas novidades durante treinamento na manhã desta sexta, no Cefan. Um dia antes de fazer jogo-treino com o América-RJ, o treinador viu o zagueiro Renato Silva e o lateral-esquerdo Yotún voltarem ao time.

Renato Silva havia sido desfalque no treino desta quinta para resolver assuntos particulares. Já Yotún estava defendendo a seleção do Peru nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O peruano participou só de parte das atividades, fazendo musculação e correndo no campo.

Nos trabalhos desta sexta, o elenco também foi reforçado de dois jogadores das categorias de base: o zagueiro Thadeu Paraguai e o lateral-direito Richard, promovidos. Os dois fazem parte de um rodízio que o departamento de futebol do clube faz. Lorran já havia sido integrado ao grupo nesta semana.

Autuori fez com os atletas titulares apenas um treino físico, acompanhado do tradicional futevôlei. Já os reservas fizeram uma atividade tática. Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), os vascaínos enfrentarão o América-RJ, no mesmo Cefan. Será o primeiro amistoso da pausa para a Copa das Confederações.

A intenção da diretoria do Vasco é a de marcar mais duas partidas amistosas antes do retorno do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, o time é o nono colocado, com sete pontos, e enfrentará o Internacional, fora de casa, no dia 7 de julho.

Apresentação: além da preparação para o jogo-treino, a apresentação do meia Montoya, contratado do All Boys (Argentina), poderá ser outro fator a movimentar São Januário no final deste semana. O colombiano já assinou contrato de três anos com os cariocas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade