Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Reunião com empresários de Adriano deixa Imperador próximo do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O que era apenas especulação virou interesse, e com boa chance de ser concretizado. Nesta segunda-feira, a direção do Internacional se reuniu com empresários do centroavante Adriano, o Imperador, ex-Flamengo e seleção brasileira. O acerto do jogador com o Colorado deve ocorrer nos próximos dias.

O técnico Dunga, que é a favor da contratação de Adriano, participou do encontro e reiterou ao presidente colorado Giovanni Luigi que confia em colocar o Imperador em forma novamente. Adriano não joga uma partida oficial há 15 meses, quando ainda era jogador do Corinthians. Aos 31 anos, ele disputou apenas nove partidas nos últimos três anos.

Reprodução/Instagram
Sem clube há sete meses, Adriano vem mantendo a forma
O diretor de futebol Marcelo Medeiros saiu da reunião negando que haja acerto, mas admite que o clube analisa a ideia de contar com o Imperador. Em entrevista na semana passada, Adriano declarou que gostaria da ideia de trabalhar com Dunga novamente. Caso acerte com o Colorado, o contrato de Adriano deve ser de risco e por produtividade.

O último clube do atacante foi o Flamengo, com quem fechou para uma terceira passagem após deixar o Corinthians. No entanto, o atleta não fez nenhum jogo pelo time e teve o contrato rescindido em dezembro de 2012.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade