Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rivaldo inicia tratamento intensivo no joelho para evitar cirurgia

São Caetano do Sul (SP)

Com 41 anos de idade, o meia Rivaldo pode sofrer mais uma cirurgia nas próximas semanas. Nesta terça-feira, o jogador fez um exame que apontou danos no joelho direito. Desta forma, Paulo Forte, doutor do São Caetano, não descartou realizar uma artroscopia.

“O Rivaldo apresenta uma lesão degenerativa no menisco medial e um Cisto de Baker. Ele ficará afastado dos gramados por três semanas fazendo um trabalho intenso na fisioterapia. O objetivo é conter a dor e evitar a intervenção”, explicou o médico.

Nesta temporada, Rivaldo fez apenas dez jogos pelo São Caetano, ainda no Campeonato Paulista, no qual o Azulão foi rebaixado para a Série A2. Com algumas boas atuações, o meia fez dois gols, mas não conseguiu manter uma regularidade com a camisa do time do ABC Paulista.

Na Série B, o São Caetano faz uma campanha regular, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Rivaldo, no entanto, ainda não defendeu a equipe na competição. A confirmação de uma artroscopia deixaria a situação do meia ainda mais complicada no Azulão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade