Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Rodriguinho elogia Paulo Comelli e vê América-MG em bom momento

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Na volta da Série B do Brasileiro, o armador Rodriguinho espera manter regularidade de atuações para ajudar o América-MG a conquistar o objetivo de retornar para elite do futebol brasileiro. O jogador afirmou que o momento do Coelho é bom e atribuiu o sucesso da equipe ao treinador Paulo Comelli, que conseguiu dar padrão de jogo ao time.

“O Paulo trabalha com a conversa olho no olho e nos dá confiança. Ele dá a oportunidade e não podemos pisar na bola. Ele nos respalda, mas espera algo em troca”, disse Rodriguinho, que revela que o comandante tem bom relacionamento com o grupo. “Quando ele chegou tivemos uma conversa muito bacana, bem franca, assim como ele fez com outros jogadores”, lembra.

Rodriguinho não escondeu que gostou de assumir a responsabilidade de ser o capitão do América-MG, na ausência do atacante Fábio Júnior, mas deixa claro que a situação é temporária. “O Fábio Junior é insubstituível. A braçadeira de capitão dele é vitalícia”, declarou.

Rodriguinho entende que a parada na Série B por conta da Copa das Confederações foi prejudicial para o América-MG que vinha emplacando uma sequência de vitórias na competição. “Infelizmente tem essa parada, mas treinamos forte e esperamos que isso não nos prejudique. Espero que a equipe volte com uma nova sequência de vitorias”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade