Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ronaldinho curte vitória sobre o Grêmio e vê confiança voltar

Do correspondente Wanderson Lima Sete Lagoas (MG)

O craque Ronaldinho Gaúcho comandou a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 em cima do Grêmio, neste domingo, na Arena do Jacaré, e não escondeu a alegria por ter feito os dois gols que acabaram com a série de seis partidas sem vitórias do time mineiro. O jogador destacou a volta do bom futebol dos atleticanos, que segundo R10 dá confiança para a sequência do trabalho.

“Vitórias com você jogando bem dão confiança para a equipe. Depois de tanta dificuldade, tudo que aconteceu, com a gente passando para a semifinal (da Libertadores), faz o grupo ficar mais forte, mais unido, e agente espera poder continuar jogando bem”, disse Ronaldinho, que elogiou o amigo Neto Berola pela jogada do segundo gol.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Estrela da noite deste domingo, Ronaldinho Gaúcho comemorou volta de confiança no Galo
“É um cara que ficou bastante tempo sem jogar, sem fazer parte das listas. É um grande amigo que eu tenho. Hoje perdeu um gol cara a cara, e a torcida começa a pegar no pé, e depois de fazer uma grande jogada como a do segundo gol, nada melhor que pedir aplausos para ele. Fico muito feliz pela volta dele”, declarou.

O volante Pierre apontou o empenho e a dedicação do Atlético-MG como fatores fundamentais para o triunfo em cima do Grêmio. “A dedicação, empenho de todo mundo foi outro. Não enfrentamos qualquer equipe, e eu tenho certeza, que por causa da dedicação, do empenho, fomos coroados com uma boa vitória”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade