Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Rondinelly, Fernandinho e Luis Felipe se veem premiados com chance

Itu (SP)

Se a lista de relacionados para enfrentar o Avaí teve Maikon Leite como ausência, contou com três nomes que geraram comemoração. O meia Rondinelly, o lateral esquerdo Fernandinho e o lateral direito Luis Felipe estão entre os concentrados para enfrentar o Avaí e se sentem premiados pelo trabalho que fazem no Palmeiras.

Luis Felipe, de 22 anos, nem estava nos planos de Gilson Kleina quando foi emprestado ao Penapolense durante o Paulista, mas aproveita a brecha deixada por Weldinho, que sente dores na coxa direita. “Todos desejam jogar no Palmeiras. Nós, que viemos da base e somos emprestados, temos sempre o sonho de voltar. Graças a Deus tive esta oportunidade e agora é pegar firme e continuar desta maneira”, comemorou.

Já Rondinelly é o único jogador cedido pelo Grêmio na negociação que levou Barcos a Porto Alegre em fevereiro que não teve nenhuma chance como titular. O meia só entrou em campo duas vezes, sem se destacar, mas afirma que foi lembrado por seu empenho nos treinamentos.

“A convocação é prova do trabalho. Estou tendo paciência, sabendo esperar meu momento. Está chegando a hora. Estou treinando, buscando meu espaço cada dia mais e vejo que a comissão e os companheiros estão vendo isso. Espero ter oportunidade e continuidade. Uma sequência boa de jogos vai dar para mostrar o meu futebol, o qual ainda não foi apresentado no Palmeiras”, disse o jogador, emprestado até dezembro.

Fernandinho, por sua vez, tem uma de suas últimas chances no clube. O lateral esquerdo está há pouco mais de um ano no clube, mas não entra em campo desde agosto por ter operado o joelho esquerdo. O jogador está emprestado pelo Oeste de Itápolis até o final de julho.

“Estou feliz pela chance. Nunca deixei de treinar, de trabalhar. Mesmo não sendo convocado, eu venho treinando forte todos os dias. E agora estou relacionado de novo e, se eu tiver oportunidade, espero entrar e ajudar a equipe do Palmeiras a conseguir a vitória”, disse o camisa 16, que tem condições de jogo desde março.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Rondinelly é o único cedido pelo Grêmio que ainda não foi titular e só jogou duas vezes, mas crê que treina bem

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade