Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futbeol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sacoman conta com reinício desgastante, mas garante grupo preparado

Águas de Lindóia (SP)

Em Águas de Lindoia, local escolhido para realizar sua intertemporada, a Ponte Preta treina em dois períodos neste sábado. O intuito é preparar os jogadores para o ritmo puxado das primeiras semanas da volta do Brasileiro. O meia Diego Sacoman admite que será difícil suportar o desgaste das próximas rodadas das competições nacionais (incluindo a Copa do Brasil).

“Esse reinício vai ser difícil, teremos muitos jogos em sequência e vai ser desgastante. Por isso mesmo temos que estar bem preparados, bem focados, para darmos a volta por cima e conseguirmos nossos objetivos. Então é muito importante esse período de concentração. Precisamos desse tempo”, declarou.

Sacoman destacou a importância da parada para o técnico Paulo César Carpegiani, que ainda precisa conhecer o grupo e terá algum tempo para isso.

Divulgação/Ponte Preta
O meia Diego Sacoman aposta que o grupo terá uma boa chance de conhecer Carpegiani na intertemporada
“Eu, particularmente, conheço um pouco do Carpegiani, pois trabalhei com ele no Corinthians, vai ser bom esse tempo. Também será importante para o Carpegiani colocar o método de trabalho dele no nosso time e espero que toda essa intertemporada seja muito boa e que possa nos ajudar durante o campeonato”, completou.

A Ponte volta a campo no dia 7 de julho, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O duelo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade