Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos continua reformulação e demite superintendente de esportes

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Após as demissões dos advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla, membros do departamento jurídico, na última quarta-feira, o Santos deu sequência ao processo de reformulação do clube e acertou a saída do superintendente de esportes, Felipe Faro, nesta sexta. O profissional integrava o departamento de futebol do Peixe.

Nos próximos dias, novas demissões podem ser anunciadas na Vila Belmiro. O superintendente administrativo, Henrique Schlithler, é um dos cotados para deixar o seu cargo na agremiação. O gerente de futebol, Nei Pandolfo, e o de marketing, Armênio Neto, são outros que também têm seus postos ameaçados na Vila Belmiro.

Com um quadro de funcionários elevado, a diretoria santista tenta conter despesas. Além disso, um racha no Comitê de Gestão, entre o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro – afastado por questões de saúde – e o grupo liderado pelo ex-diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição, tem agitado os bastidores alvinegros, nos últimos dias.

Antes de Gonzalez, Gazolla e Faro, o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também já havia sido demitido anteriormente. Porém, a reformulação teve início quando o técnico Muricy Ramalho foi despedido, no último dia 31.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade