Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

São Caetano se reforça com Siloé e Jacson Five, sensação da A3

São Caetano do Sul (SP)

Depois de vencer e marcar pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro na última terça-feira ao golear o Atlético-GO por 4 a 2, o São Caetano anunciou dois reforços. Ainda buscando corrigir os problemas ofensivos, a equipe do ABC Paulista contratou os atacantes Siolé e Jackson, que estavam atuando por Guarani e Flamengo-SP, respectivamente.

Jackson ganhou destaque na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano ao ser artilheiro com 20 gols, mas virou sensação no Estado ao marcar cinco gols em um jogo e ser apelidado pelo assessor de imprensa do Rubro-Negro de Guaralho como ‘Jackson Five’. “Estou muito motivado e vou agarrar com unhas e dentes está oportunidade. Por onde passei marquei gols e espero repetir aqui no São Caetano”, projetou o novo centroavante do Azulão.

Divulgação/São Caetano
Siloé e Jackson foram apresentados nesta quarta-feira e prometem acabar com a má fase do ataque do Azulão
Já Siloé teve passagem discreta pelo Guarani, mas aposta na velocidade e na habilidade para fazer dupla afiada com Jackson na Série B. “Sou um atacante que gosta de atuar pelos lados do campo e sempre procuro ajudar na marcação. Acredito que vou me encaixar perfeitamente no esquema do treinador”, garantiu.

O clube apresentou a dupla na tarde desta quarta-feira e já divulgou o tempo de contrato de cada um. Jackson, de 25 anos, assinou com o São Caetano até junho de 2015, enquanto Siloé, de 22, fica no Anacleto Campanella somente até novembro deste ano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade