Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Saulo pede atenção ao Guaratinguetá e apoio à torcida

Guaratinguetá (SP)

Após o Guaratinguetá sofrer duas derrotas consecutivas para Avaí e Bragantino, o goleiro Saulo alertou para duas questões. Para ele, o time precisa ser mais atento e, além disso, perceber que a Série B do Campeonato Brasileiro exige mais técnica que a Série A2 do Campeonato Paulista.

“Nós temos um grande elenco, qualificado. Porém estamos tendo um déficit de atenção nas partidas e isso nos acarretou duas derrotas. A Série A2 era um campeonato mais disputado, mais aguerrido e a raça prevalecia, mais que a própria técnica. Já na Série B não é assim, além da raça, precisamos estar com a técnica apurada”, declarou.

O arqueiro pediu também o apoio da torcida. “Quero pedir para o torcedor continuar acreditando na gente. Nosso grupo é forte. Nós dependemos do torcedor. Precisamos que eles venham, compareçam, nos incentivem em todos os jogos. Quanto mais torcedor tiver para nos apoiar é melhor. Nosso grupo está fechado”, afirmou o jogador.

A Garça soma três pontos na 14ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Leão da Ilha, válido pela quarta rodada da competição, será na terça-feira, às 21h50 (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade